Nossa história

 

33 Anos de excelência na logística refrigerada

Após 21 anos de experiência em uma grande empresa de laticínios em Salvador, onde atuou nas mais diversas áreas, o Sr. Vivaldo Barbosa Nunes decidiu empreender em um novo caminho. Em 27 de março de 1992, fundou a Transportadora Vivaldo & Souza, começando com um único caminhão e focado no transporte de cargas secas.

Ao longo dos anos, a Vivaldo & Souza cresceu, expandindo sua frota e serviços. Com a crescente demanda por transporte de cargas frigoríficas, especializou-se nesse segmento, tornando-se referência no mercado.

Para facilitar ainda mais o processo de seus clientes, a empresa incorporou serviços de logística e armazenagem, atendendo às necessidades do mercado com soluções completas.

Diferenciais

  • Localização: Situada em um lugar estratégico a margem da BR-324, a nossa localização tem um fácil acesso para chegadas e saídas de carga de diferentes portes, possuindo diversas rotas  o que evita contratempos.
  • Monitoramento de temperatura: Trabalhamos com um sistema de monitoramento de temperatura de alta tecnologia, que funciona de forma online, remota e em tempo real, com a geração de alertas e relatórios para garantir a qualidade final do seu produto.
  • Renovação da frota: Possuímos uma política de renovação e constante modernização da frota, trabalhando com veículos de última geração, com baús e equipamentos de refrigeração de ponta e controle de velocidade parametrizado.
  • Monitoramento da produtividade: Sistema de acompanhamento das entregas evitando atrasos e contratempos.
  • Treinamento e capacitação: Você sabia que possuímos um Programa de Qualidade da Entrega (PQE)? Ralizado a cada 6 meses, treinamos nosso colaboradores sobre todos os passos necessários para a boa execução de suas funções. Realizamos Treinamento de direção defensiva anualmente ministrado pelo SEST SENAT, com certificação. Anualmente também são realizados exames toxicológicos.
  • Monitoramento da frota: Atuamos com o monitoração da frota em tempo real, de forma a garantir que a rota está ocorrendo de forma adequada, sem comprometer a sua entrega.